A obtenção da Qualidade (Total) nas actividades desenvolvidas e nos serviços prestados aos clientes do MAPADI é um compromisso assumido e partilhado pela Direcção e por todos os colaboradores da Instituição, mediante a aplicação dos princípios da ética, responsabilidade social, trabalho em equipa e processos de melhoria contínua.
Através da qualificação, sensibilização e motivação dos nossos colaboradores para a Excelência da Resposta Social e na orientação da gestão pelos princípios do Desenvolvimento Sustentável, o nosso objectivo é disponibilizar aos nossos clientes serviços que satisfaçam as suas necessidades e expectativas, acrescentando continuamente valor aos padrões globais da Qualidade de Vida.
A aposta na Certificação é o resultado formal de um projecto em que a Instituição acredita. Neste sentido, a nossa Política da Qualidade traduz-se nos seguintes factores chave:
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- Melhoria contínua das Respostas Sociais e do Sistema de Gestão da Qualidade;
- Satisfação explícita do Cliente;
- Cumprimento dos Requisitos Legais;
- Estabelecimento de relações de parceria;
- Motivação e Especialização do quadro de colaboradores