As aulas de ginástica de grupo são caracterizadas por actividades essencialmente coreografadas.

 

 Push-Power: É um treino completo que usa pesos e barras ao som da música.

 Objectivo: Desenvolvimento da resistência muscular localizada, tonificação e redução da massa gorda.

 Aero-Local: Trabalho aeróbico geral. Caracterizada por um treino cardiovascular geral , seguido de uma parte de resistência muscular localizado.

Objectivo: Melhorar a capacidade cardiovascular, aumento da tonicidade muscular; perda de peso.

 Indoorbike: Aula de ciclismo indoor realizado ao som da música. A aula simula várias situações da estrada (subidas, piso plano, descidas).

 Objectivo: Melhoria da resistência cardiovascular.

 Power-bike: Aula dividida em duas partes: Indoorbike, onde predomina a melhoria cardiovascular e localizada, onde predomina o reforço muscular localizado.

Objectivo: Melhoria da capacidade cardiovascular e definição muscular.

 Step: Aula realizada ao som da música onde combina vários movimentos coreográficos com a subida e descida do step.

Objectivo: Melhoria da resistência cardiovascular e coordenação.

 Training: Diferentes modalidades combinadas numa aula ao ritmo da música.

Objectivo: melhoria da resistência cardiovascular e tonificação geral.

 

 Horários:

Hora Segunda Quarta Quinta Sexta Sábado
12:45 Aerolocal   Power-bike   12 horasTraining
19:20 Indoorbike Indoorbike Push-power Power-bike